» » PRF e Receita Federal apreendem grande quantidade de mercadorias em ônibus



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Receita Federal do Brasil em trabalho conjunto, abordaram um ônibus de turismo, proveniente do município de Guajará-Mirim, o qual estava carregado com diversos fardos de mercadorias sem documentação fiscal, configurando os crimes de contrabando e descaminho.

Na última quarta-feira (04), aproximadamente às 21h, foi apreendido o total de 15 volumes e entre as mercadorias retidas estavam brinquedos, roupas, isqueiros e desodorantes.

Os produtos estavam na posse de alguns passageiros, que foram orientados quanto ao cumprimento da cota e também quanto à proibição da destinação comercial das mercadorias, orientações que se encontram no site da Receita Federal.

Na sequência, as mercadorias foram levadas para a Delegacia da Receita Federal em Porto Velho para providências.




Fonte: Ascom PRF/RO

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta