» » PSL de Jair Bolsonaro aposta fichas em Tenente PM Júnior para deputado federal em Rondônia




Porto Velho, RO - O PSL de Rondônia aposta todas as suas fichas no tenente PM Júnior, recem filiado ao partido de Bolsonaro promete ser a grande surpresa das eleições 2018 no estado. 
O partido de BOLSONARO nos últimos dias conseguiu a façanha de filiar grande nomes e até o prefeito de Ariquemes Thiago Flores.
Tenente Júnior tem uma atuação forte na PM Rondônia já atuou Já trabalhou  na COE, 1º BPM, Força Nacional, Batalhão de Trânsito e sempre atuou trabalhou na rua em serviço operacional e Atualmente está aposentado  e advogando.

Fonte: O OBSERVADOR

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta