» » "SE AMA GUAJARÁ, RENUNCIE", DIZ VEREADOR DA TRIBUNA AO INICIAR UMA SÉIRE DE CRÍTICAS AO PREFEITO

Vereador kerling


Durante a realização da sessão mais esperada do ano, por conta da presença do prefeito Cícero Noronha (DEM) que estaria presente para prestar esclarecimentos sobre a situação atual do município, o jovem vereador Kerling Aparecido Moreira, o Kerling Brito (PODEMOS), que é o 1° Secretário da Mesa Diretora da Câmara, ocupou a tribuna e iniciou seu pronunciamento lamentando que o prefeito, naquele momento, não estivesse presente para ouvir o que ele (vereador) iria falar, que seria diretamente para ele (prefeito).
O vereador abriu seu pronunciamento demonstrando claramente sua posição contrária a idéia de privatização de qualquer atividade da Prefeitura, principalmente na Saúde, e foi enfático em dizer "isso é rolo".
Em seguida,  Kerling fez duras críticas ao trabalho do prefeito ressaltando que "só tem falácias. Está há um ano no cargo e não fez - e nem fará nada - pois é covarde para com a população".
"Se o senhor ama Guajará-Mirim, Prefeito, como diz, renuncie ao cargo. A população não aguenta mais tanto sofrimento e descaso de sua parte para com a cidade. Guajará nunca enfrentou situação igual a de hoje. Degradante. Tudo parado e o pouco que tínhamos está se acabando", desabafou.
O grande número de pessoas presentes ao plenário da Câmara aplaudiram o vereador pela firmeza de suas posições e mensagem passada em seu pronunciamento.
Kerling voltou a afirmar que não vai calar e que não deve nada ao prefeito e seus aliados. Disse que faz oposição pelo povo, que está desencantado com a atual administração e sofrendo na pele os mais diversos tipos de problemas como o mau atendimento na saúde, as ruas repletas de buracos e poças de lama, as estradas vicinais destruídas, e a esperança do povo morrendo.



Fonte:  Assessoria 


Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta