» » Situação da BR 364 em Rondônia será debatida na terça-feira no Senado


A Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) promove audiência pública na terça-feira (17), às 9h, para debater a situação da BR-364 em Rondônia.
A audiência deverá contar com a presença do ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro Silveira.
A situação da rodovia, que atravessa o estado de Rondônia, é considerada crítica. Ao longo dos anos, observa-se falta de manutenção na BR e estragos com as cheias do Rio Madeira, que deixa boa parte da estrada submersa. O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) é autor do requerimento para a realização da audiência. Em discurso no Plenário em fevereiro, ele cobrou a restauração e a recuperação da rodovia, incluindo a sinalização com placas e a pintura do asfalto.
A audiência está marcada para o Plenário 13 da Ala Senador Alexandre Costa e será feita de forma interativa, com a possibilidade de participação popular, com comentários, críticas e sugestões.


  • Fonte: Da Redação (Agência Senado)

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta