» » PREFEITO NORONHA PASSA " VEXAME " DURANTE VISITA DE GOVERNADOR EM GUAJARÁ-MIRIM


O Prefeito de Guajará-Mirim foi hostilizado por moradores do bairro do Triângulo na manhã deste domingo (22) por ocasião de uma visita feita pelo governador Daniel Pereira (PSB) naquele bairro que está com parte de sua área física invadida pelas águas do Rio Mamoré.
Na visita, o governador estava acompanhado do Presidente da Câmara, Sérgio Bouez (PSB), do próprio Prefeito e de membros da Defesa Civil Estadual e Municipal, além de vereadores e populares.
Insatisfeitos com o trabalho do Prefeito, alguns moradores chegaram a declarar em viva voz aos membros da comitiva que “o Prefeito não faz nada”. Essas declarações deixaram visivelmente encabulado o governador e chegou a causar um clima de constrangimento entre todos os presentes.

Na verdade, a insatisfação com a atual administração municipal é muito grande dado o fato de nada de positivo estar sendo feito para contornar pelo menos parte de tantos problemas que massacram a população. Se uma correção de rumo da administração não for tomada, observadores políticos acreditam em um pedido de afastamento do Prefeito muito em breve, o que vem a ser reforçado pelo fato de ele não responder aos expedientes da Câmara e não dar nenhum informação sobre os requerimentos apresentados pelos senhores vereadores durante as sessões ordinárias da Casa de Leis.

ASSISTA O VÍDEO

         


Fonte: Rádio Interativa de Guajará-Mirim

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta