» » Vizinho é preso suspeito de estuprar criança autista e outra de 10 anos


Suspeito de abusar de duas crianças, uma autista de cinco e uma de 10 anos, um homem de 43 anos foi preso na noite de segunda-feira (09), em uma vila de apartamentos no bairro Castanheira, região Sul de Porto Velho.
Conforme informações da polícia, o suspeito mora na mesma vila que as crianças residem com as mães. Nesta data, a menina de 10 anos contou para a mãe que o vizinho teria a chamado para sair escondida de casa com o pretexto que iam tomar sorvete. 
Neste mesmo momento, o homem teria acariciado as partes íntimas da portadora de autismo. As duas mães tomaram conhecimento dos fatos e acionaram a Polícia Militar.
Uma guarnição foi acionada e teve que solicitar reforço policial para retirar às pressas o suspeito do local, em virtude de que populares ameaçavam fazer Justiça com as próprias mãos.
O homem nega o crime, mas afirma estar respondendo processo por estuprar a própria enteada. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.


Fonte: rondoniaovivo

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta