» » 199 veículos apreendidos serão leiloados pelo Detran em Guajará-Mirim, RO

Motocicletas e automóveis estão em exposição no pátio da 1ª Ciretran. Leilão acontece na próxima terça-feira (8).


O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) vai leilar 199 veículos apreendidos na próxima terça-feira (8) em Guajará-Mirim (RO), município situado a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho.
De acordo com o órgão, todos os veículos que deverão receber os lances estão em condições de trafegabilidade e em exposição para apreciação no pátio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran), no Bairro 10 de Abril.
Veículos que serão leiloados têm condições de trafegabilidade, diz Detran-RO (Foto: Rede Amazônica / reprodução )

Em Guajará-Mirim, o leilão acontecerá na quadra poliesportiva da Escola Estadual Capitão Godoy, localizada no Bairro São José, das 9 às 17h. Na ocasião também serão leiloados os veículos apreendidos em Nova Mamoré (RO) e nos Distritos de Extrema, Vista Alegre do Abunã e Nova Califórnia.
Os interessados em participar do leilão devem fazer o credenciamento no mesmo dia, a partir das 8h. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas.

Veja os documentos necessários para fazer o credenciamento:

Pessoa física: RG, CPF e comprovante de residência
Pessoa jurídica: contrato social e alterações, CNPJ, RG e CPF do representante legal e procuração com poderes para arrematação de bens em nome de sociedade



FONTE: G1  Júnior Freitas, G1 Guajará-Mirim e Região


Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta