» » A qualquer momento os ônibus podem parar pela falta do combustível em Porto Velho



O Consórcio SIM, afetado com o desabastecimento de combustíveis em face da greve nacional dos caminhoneiros, e em respeito aos usuários do sistema da capital, alerta que pode ser obrigado a recolher a frota já que o estoque de combustível da empresa está acabando.
Portanto, caso não seja normalizado o acesso ao abastecimento o mais rápido possível, a partir desta sexta-feira (25), a qualquer momento os ônibus podem parar pela falta do combustível.
Informa ainda que já busca as medidas judiciais possíveis para tentar amenizar o impacto, com vistas a garantir o acesso ao transporte coletivo pela população durante o período em que perdurar a greve.


Fonte: ASSESSORIA

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta