» » Adolescente é apreendida suspeita de mandar matar o pai que não a deixava sair, diz Polícia Civil


Uma adolescente de 16 anos foi apreendida pela Polícia Civil suspeita de mandar matar o pai, de 49 anos, e a namorada dele, de 47 anos, na Lapa, cidade da Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada deste sábado (5).
Segundo a polícia, a garota confessou o crime. O casal morreu esfaqueado.
A mulher, conforme a polícia, chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu.
A Polícia Civil afirma que a adolescente morava com a mãe, que não a deixava namorar. Então, a jovem foi morar com o pai, com a promessa que ele seria mais flexível.
Ainda de acordo com a polícia, como isso não se concretizou e o pai não a deixava sair, a adolescente decidiu planejar o crime.
Outro adolescente de 16 anos, suspeito de envolvimento no crime, foi apreendido. Há ainda um terceiro suspeito preso. Um rapaz, de 19 anos, sobrinho do homem morto.
O adolescente e o rapaz também admitiram o crime, conforme divulgado pela polícia.
Um inquérito foi aberto para investigar as mortes.
O crime

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 2h, a Polícia Militar foi acionada pela adolescente para atender um duplo homicídio na cidade. A PM acionou a Polícia Civil, que iniciou o trabalho de investigação.
A adolescente foi conduzida à delegacia para prestar depoimento. No entanto, segundo os investigadores, ela ficou nervosa, entrou em contradição e acabou confessando o crime.
De acordo com a polícia, ela estava planejando a morte do casal havia duas semanas.
O crime aconteceu após o pai da jovem ir buscar a namorada em Colombo, também da Região Metropolitana de Curitiba.
Quando ele saiu, a filha contatou os outros dois suspeitos por telefone que se esconderam no forro da casa. O crime foi cometido no quarto do casal.


Fonte original: g1.com 



Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta