» » Avô suspeito de estuprar a própria neta é preso na zona leste da capital


Porto Velho, RO - A Polícia Militar do 5°BPM deu voz de prisão a um homem de 55 anos de idade, em uma residência localizada na Zona Leste da capital, suspeito de cometer estupro contra a própria neta, de apenas 05 (cinco) ano de idade.
Segundo informações, a mãe da criança precisava ir ao mercado e deixou a criança em poder de uma outra mulher. Passado alguns minutos, a criança foi até a casa do avô, que fica próxima. No retorno, a criança demonstrou nervosismo e chorava muito. 
A mulher que ficou responsável pela criança perguntou o que tinha acontecido. Neste momento a criança relatou que o avô tinha passado a mão nas partes íntimas. 
A mãe da criança foi contactada sobre o ocorrido e acionou a Polícia Militar. O idoso ao ser indagado, afirmou que apenas foi até o mercado com a criança comprar salgadinhos. 
Diante da situação o idoso recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes para serem atendidos pelo delegado plantonista.


Fonte: NewsRondonia

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta