» » CRIADA COMISSÃO PARA INVESTIGAR CONDUTA DE VEREADOR


Uma denúncia contra o vereador Gilmar Augusto Oro Nao (MDB) levou a presidência da Câmara Municipal de Guajará-Mirim a criar uma Comissão Especial para investigar a conduta do vereador Gilmar Augusto Oro Nao (MDB);
A Comissão vai apurar uma denúncia que chegou ao conhecimento do presidente de Casa que chamou a denunciante para ouvi-la pessoalmente na Presidência e na presença dos vereadores Kerling Brito e Arão Hara, e cópia do documento já se encontrava no Ministério Público Estadual. Trata-se do fato do vereador solicitar diárias em nome de sua assessora e repassar os valores para sua esposa, sem que a assessora receber qualquer quantia.
Segundo a denúncia, ao reclamar do procedimento adotado pelo vereador, este demitiu a assessora, motivo pelo qual pediu ajuda e fez a denúncia do caso que poderá, de início, afastar o vereador de suas funções, e depois, pode chegar à cassação.
O presidente convocou uma reunião extraordinária para o dia 17, às 13 horas, para discutir o assunto. Durante a reunião, o vereador Kerling Brito (PODEMOS) solicitou o imediato afastamento do vereador de suas funções, alegando que sua presença poderia prejudicar os trabalhos de investigação. Dos vereadores presentes, apenas Isaac Carreirinha (DEM) votou com Kerling pelo afastamento de Gilmar. Os demais votaram contra.
A Comissão encarregada de apurar o caso é composta pelos seguintes vereadores:
– Presidente – Mário Cézar de Carvalho;
– Relator – Arão Hara
– Membro – Roberto dos Santos Silva, o Roberto do Mercado..
Fonte: Assessoria

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta