» » Denarc prende dupla com quase 7 quilos de maconha em Porto Velho


Porto Velho, RO - Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) apreenderam quase sete quilos de maconha na noite desta quinta-feira (10), em uma vila de apartamentos localizada na Rua Afonso Pena, Bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho. Duas pessoas foram presas: Marcos F. S., de 22 anos, e Fábio G. A., de 34 anos. 
Após denúncia, Denarc prende mulher com quase 5 quilos de maconha na Zona Sul
De acordo com a polícia, a dupla já estava sendo investigada e, denúncias anônimas ajudaram a descobrir que Fábio iria fazer a entrega de droga para Marcos nesta quinta-feira. Os policiais intensificaram o monitoramento e flagraram quando Fábio chegou ao local em um carro modelo Voyage e entrou no apartamento. Logo em seguida, os policiais surpreenderam a dupla pesando o entorpecente.

Durante diligência, a polícia foi até a casa de Marcos localizada na Rua Mateizeira, Bairro Nacional, Zona Norte da cidade e, debaixo da cama, encontrou mais maconha totalizando quase sete quilos.

O carro e uma moto, pertencentes a dupla, que eram usados para fazer a entrega de droga, foram apreendidos. Os dois foram levados ao Denarc.


Fonte: Rondoniagora

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta