» » Em vídeo, jovem confessa assassinato a tiros de cunhado fazendeiro



Porto Velho, RO - Policiais civis, da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, prenderam Willian Brasil de Moura, de 28 anos, na manhã desta terça-feira (15) em uma residência localizada na Rua Osvaldo Calixto, Bairro Cuniã, na Zona Leste de Porto Velho. A Justiça havia expedido um mandado de prisão contra o homem que confessou ser o assassino do cunhado, o fazendeiro Antônio Reginaldo Araújo da Silva, de 42 anos.
O crime ocorreu no último dia 23 abril, em uma vila de apartamentos no Bairro Igarapé. A vítima foi morta a tiros no momento em que saía local. O criminoso confessou o homicídio e alegou que decidiu matar Antônio por conta das ameaças que a vítima estava fazendo contra sua família e ainda por ele agredir sua irmã, que era esposa dele.

Willian Brasil de Moura foi levado para a delegacia onde foi ouvido pelo delegado responsável pelas investigações e, sem seguida, encaminhado para o presídio provisório da capital, o Pandinha.

      





Fonte: Rondoniaagora

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta