» » Facebook vai transmitir jogos da Libertadores a partir do ano que vem


O Facebook vai transmitir os jogos da Copa Libertadores da América. A rede social comprou os direitos de transmissão do campeonato de 2019 até 2022 e pode passar um jogo da competição por semana gratuitamente pela plataforma, o que acontecerá às quintas-feiras. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.
Esta não é a primeira vez que a empresa faz este tipo de ação. Atualmente, o Facebook transmite a Liga dos Campeões, após fechar parceria de conteúdo com a Fox. O campeonato europeu não é transmitido na rede social no Brasil, pois aqui os direitos estão com o Esporte Interativo.
Às emissoras de TV, os direitos de transmissão continuam em paralelo. Com isso, Globo e Fox Sports permanecem transmitindo a Libertadores em TV aberta e fechada, respectivamente.
Em relação à TV fechada, a Fox Sports tem direito em escolher primeiro qual jogo pretende transmitir. Como a SporTV também é do Grupo Globo, a emissora pode apresentar uma partida diferente da exposta no canal da Fox. Na TV aberta, apenas Globo pode transmitir a competição.
Além de Facebook, o Twitter também tem mostrado empreitadas em relação a campeonatos de futebol. Recentemente, o Twitter transmitiu a última fase do mundial da Copa América de Futebol Feminino, competição em que a Seleção Brasileira foi campeã.
Fonte: Canal Tech e Folha de SP

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta