» » FUNCIONÁRIA MUNICIPAL DENIGRE SERVIDORES FEDERAIS EM ÓRGÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAJARÁ-MIRIM.


Uma funcionária publica federal, que presta serviços em um órgão da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim,  procurou a Delegacia de Policia Civil na noite desta quarta-feira (23) para denunciar que uma funcionária publica municipal que presta serviços na secretaria de saúde,  frequentemente em reuniões com os diretores deste órgão denigre a imagem dos servidores dizendo: “Os servidores  federais não fazem nada ficam apenas sentados conversando, os quais deveriam se aposentar já que não querem trabalhar ou procurar seu Órgão de Origem.
A reportagem do Portal Guajará apurou que ocorrência policial foi registrada e providencias de acordo com a lei serão tomadas pela autoridade policial.



Fonte: Portal Guajará.

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta