» » Homem sofre tentativa de homicídio ao ser golpeado quatro vezes com facão na cabeça


Porto Velho,RO- A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio que ocorreu nesta madrugada de Quarta-feira (09), na Avenida José Teixeira com Rua Afonso Pena, no bairro Nova Porto Velho, mas precisamente em um bar conhecido por ser ponto onde usuários sempre sofrem tentativa de homicídio motivado pela venda e consumo de entorpecentes.
Assim que a guarnição chegou no local se deparou com um homem identificado como Damião Alves de Araújo, 42 anos, que apresentava quatro cortes profundos na região da cabeça provocado por um facão que o suspeito usou para matar a vítima durante uma briga no referido bar.
Uma equipe do Samu foi acionada para atender o caso e posteriormente Damião foi colocado dentro da ambulância onde ainda deu trabalho e os socorristas tiveram que o marrar para que pudesse receber atendimento e foi levado para o hospital João Paulo II com estado de saúde delicado pois havia perdido muito sangue.
Os policiais colheram informações com algumas testemunhas que a vítima estava embriagado e o suspeito também e ambos começaram a a bater boca por motivos não revelados e o suspeito se armou com um facão e agrediu Damião com quatro golpes na cabeça, em seguida ele saiu correndo.
A vítima ficou caído ao solo e tentou procurar ajuda aos policiais da Rodoviária e caiu na Dom Pedro II, onde populares que já acionaram os PMs.
O suspeito não foi localizado após os militares terem feito buscas pela região e o caso foi registrado na Unips centro para que a Polícia Civil possa da seguimento nas investigações.


Fonte: Cleidson Felix

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta