» » Irmãos desaparecem no Rio Mamoré após acidente com voadeira em Guajará-Mirim, RO

Acidente aconteceu na região de Iata, distrito da zona rural de Guajará. Uma terceira vítima do acidente foi encontrada viva.

Buscas estão sendo realizadas no rio em Iata (Foto: Reprodução/ Rede Amazônica)

Dois irmãos desapareceram no Rio Mamoré depois de um acidente na noite de quinta-feira (17) com uma voadeira na região do Iaia, distrito da área rural de Guajará-Mirim. Uma terceira vítima foi encontrada viva.
Segundo as testemunhas, seis amigos saíram para pescar na quarta-feira (16) em duas voadeiras. No dia seguinte, quando retornavam, uma das embarcações teria virado em um trecho do Rio Mamoré que é perigoso devido a existência de pedras. Os três ocupantes de uma voadeira caíram no rio, e um deles foi encontrado vivo, mas os irmãos desapareceram.
A vítima que sofreu o acidente e foi encontrada, contou aos moradores que as outras duas pessoas que caíram da voadeira estavam penduradas em um galão de combustível. Buscas foram realizadas durante a noite, mas eles não foram encontrados.
Parentes e amigos dos irmãos permanecem na margem do rio a espera de notícias. O Corpo de Bombeiros informou que apenas buscas fluviais serão realizadas.

Fonte: G1 RO

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta