» » Justiça condena padre a 33 anos de prisão por ter abusado de meninos


A Justiça de Santa Catarina condenou o padre de Joinville Marcos Roberto Ferreira (foto) a 33 anos, dois meses e seis dias de prisão em regime fechado por estupro de um menino de 12 anos e outro de 13. 

Um dos garotos é afilhado do padre.

Ferreira também foi condenado a dois anos e quatro meses de detenção em regime semiaberto por dar bebida alcoólica a adolescentes. 
Os abusos ocorreram em 2017 na casa do padre, na paróquia de Pirabeiraba, distrito de Joinville.
Ele dormiu algumas vezes com os meninos, na mesma cama.

Um dos meninos contou naquela ano a uma emissora de TV o seguinte: "No meio da noite ele começou a lamber a minha orelha. Eu achei aquilo estranho. (...) Daí ele tava passando a mão na minha barriga, ele tentou mexer no meu pênis e eu tirei a mão dele. (...) Na terceira vez que ele fez força, eu não consegui tirar a mão”.

O advogado do padre diz que seu cliente vai recorrer das duas sentenças.

Fonte: G1

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta