» » LANÇAMENTO DOS INGRESSOS SHOW DIA 18 DE JUNHO EM GUAJARÁ, O SUPER ASTRO DA MÚSICA GOSPEL

O lançamento acondeceu na noite de segunda-Feira no Restaurante Tropical, aonde esteve varios Pastores para prestigiar o lançamento dos ingressons do show de Anderson Freire no qual foi servido um jantar para todos os pastores e convidados .




No dia 18 de junho, Dia do Evangélico no Estado de Rondônia, de acordo com a Lei Estadual, o super astroda música golpe no Brasil estará se apresentando na cidade de Guajará-Mirim.
Trata-se do artista Anderson Freire, nacionalmente conhecido e intérprete de músicas gospel, um fenômeno no ramo, sucesso de público, que arrasta multidões em todos os seus shows.
Em Guajará-Mirim, ele vai se apresentar no evento “Aviva Guajará-2018”, organizado pelas igrejas evangélicas da cidade e tendo à frente do empreendimento a organização de LK Produções e Eventos, uma empresa de sucesso no ramo de shows musicais na cidade e que tem à frente a dupla Melki e Lohana.
O show será realizado no Santódromo, espaço multi disciplinar de eventos, onde se realizava as apresentações dos bois bumbás da cidade (quando tinha apresentações) e que, pelo evento ser de cunho evangélico, os organizadores passaram a chamar o local de Sandródomo.
Os ingressos já estão à venda e de acordo com os organizadores do evento, o primeiro lote já se esgotou e agora a organização para a venda do segundo lote.














Fonte: Rádio Interativa de Guajará-Mirim
Autor- J.Mandiba

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta