» » Menor é apreendido após roubar celular e tentar matar vítimas a tiros em parada de ônibus



Porto Velho, RO - O adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta terça-feira (15) após roubar o celular de uma mulher e de sua filha em uma parada de ônibus na Rua Mário Andreazza, próximo da Avenida José Amador dos Reis, Bairro JK II, na Zona Leste. O menor ainda atirou conta atirou contra as vítimas.
Muito assustadas, as vítimas contaram à polícia que o adolescente chegou e, com uma arma caseira, anunciou o roubo, exigindo o celular da mulher. Quando ela colocou a mão dentro da bolsa para pegar o aparelho, o menor efetuou um disparo, pegou o objeto e correu. As vítimas não foram atingidas.
A Polícia Militar começou as buscas pela região e pouco tempo depois avistou o menor infrator. Durante a revista, foi localizada a arma de fabricação caseira calibre 36 com o cartucho deflagrado e o celular da vítima, que reconheceu o suspeito como autor do roubo. 
Ele recebeu voz de apreensão e foi encaminhado na delegacia.

Fonte: Rondoniaagora

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta