» » MOTORISTAS FAZEM FILA EM POSTOS DE GASOLINA TEMENDO DESABASTECIMENTO



Desde o inicio da manhã desta quinta-feira (24) que motoristas de Guajará-Mirim formam filas em postos de gasolina para abastecer seus veículos com temendo desabastecimento de combustíveis em função da greve dos caminhoneiros que já dura 4 dias e atinge quase todo o país.
O movimento de paralisação começou na última segunda-feira e decorre do protesto pela cobrança do alto preço cobrado dos motoristas, além do constante aumento por parte do Governo Federal.
Em Brasília, ministros se reúnem com representantes das categorias de motoristas, mas não chegam a um acordo. Hoje mesmo, desde cedo, o Presidente Michel Temer mantém reuniões com seus principais ministros e representantes dos motoristas.
A solução mais viável para por fim ao movimento seria a redução das cobranças do Cide e do PIS/Cofins, mas isto desagrada o governo por que baixa a sua arrecadação e tem impacto direto na administração como um todo, inclusive ferindo a Lei de Responsabilidade Fiscal, já que a queda na arrecada prevista cairia comprometeria o caixa do governo.
Em vários pontos do país a movimentação é intensa e seus efeitos geradores catastróficos para a população. Várias cidades do país já sofrem com desabastecimento de vários produtos, inclusive combustíveis, aí se incluíndo a cidade de Guajará-Mirim, que também já se ressente, em algumas distribuidoras, de água mineral.

Fonte: Guajará em Foco
Fotos: Rádio Interativa Fm de Guajará-Mirim - J.Madiba

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta