» » Mulher é assassinada com mais de 10 facadas atrás de ponto de táxi

A vítima tem uma tatuagem tipo tribal no abdômen

O corpo de uma mulher aparentando ter entre 25 a 30 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 31, atrás do ponto de taxi na Avenida Marechal Rondon, no Centro de Vilhena.
As primeiras informações dão conta que a vítima foi morta com mais de 10 facadas. Porém, a faca tipo peixeira que o assassino usou foi encontrada no local do crime.
Ela não portava nenhum documento. A vítima tem uma tatuagem tipo tribal no abdômen. O corpo foi removido pela Funerária Vilhena e está no necrotério para reconhecimento e identificação.

Fonte: extra Rondonia

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta