» » Operação ”Luz na Infância II” combate a pedofilia em quatro cidades de Rondônia


Diversos estados do país estão envolvidos na manhã desta quinta-feira (17) com a operação “Luz na Infância 2”, considerada pelo Ministério Extraordinário da Segurança Pública a maior ação de combate à pedofilia do mundo. Seis mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Rondônia.
Segundo a Polícia Civil, em Rondônia os mandados são cumpridos em Porto Velho, Ji-Paraná, Colorado do Oeste e Novo Horizonte.
Nas casas dos suspeitos, policiais buscam arquivos com conteúdos relacionados a crimes de exploração sexual contra crianças.
De acordo com a Polícia Civil, os alvos em Rondônia foram identificados pela Inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Dint/Senasp/Mesp).
A ação nacional contou com 2,6 mil policiais de 24 Estados e do Distrito Federal. Ao todo, foram expedidos 578 mandados de busca e apreensão de arquivos relacionados com os crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes. Algumas pessoas também estão sendo detidas em flagrante por pedofilia e outros crimes.
Foto: Divulgação Polícia Civil
Com informações da Agência Brasil e G1 Rondônia

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta