» » PF deflagra operação nas terras indígenas Sete de Setembro



No dia 28/04/2018 a Polícia Federal realizou uma operação de combate à extração ilegal de madeira na Terra Indígena Sete de Setembro.
Participaram da operação Policiais Federais da Delegacia de Ji-Paraná, Policiais Militares da Polícia Ambiental de Ji-Paraná e servidores da FUNAI de Cacoal.
A ação ocorreu em razão de denúncias de que madeireiros estariam derrubando árvores de várias espécies, em área próxima à aldeia Panãg, com autorização de parte de Indígenas da etnia Suruí.
Os policiais percorreram caminhos abertos pelos criminosos no interior da mata e acharam diversas árvores recém derrubadas. Também localizaram um trator e um acampamento, no qual foram encontrados instrumentos utilizados na extração de madeira, uma espingarda e munições. Os infratores não se encontravam no local.
O acampamento ilegal foi incinerado e os materiais usados na prática dos crimes foram apreendidos.
Na Delegacia de Polícia Federal de Ji-Paraná, foi instaurado inquérito polícia para identificar os autores dos crimes



Fonte: ASSESSORIA

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta