» » PM recupera em Guajará caminhonetes roubadas



Guajará-Mirim-  Ação conjunta das guarnições de radiopatrulha e NI do 6°BPM - Batalhão de Policia Militar de Fronteira, em Guajará-Mirim, resultou na recuperação de duas caminhonetes Hilux que foram roubadas na zona rural do município de Theobroma na noite de ontem, 6.

Após várias diligências os veículos foram localizados na zona rural do município de Guajará, no ramal do Lago das Garças, aproximadamente 35 km da cidade.
Uma guarnição da PM em patrulhamento no Ramal Lago das Garças no intuito de localizar dois veículos que foram roubados na cidade de Theobroma, após minuciosas diligências, localizou um dos veículos escondido em meio a mata de uma propriedade rural. O veículo, uma caminhonete de marca Toyota, modelo Hillux, de cor Branca e placa QBK 0161 de Theobroma/RO.

A caminhonete estava abandonada com as portas destravadas e sem a chave de ignição. Ao realizar buscas no interior do veículo foram localizados vários CDs. Na carroceria foram localizadas duas bolsas com peças de roupas e objetos pessoais, três pares de sapatos e um) forno elétrico de panificação.
De pronto a caminhonete foi reconhecida como sendo produto de roubo na cidade de Theobroma, onde segundo informações repassadas no início do serviço, uma família havia sido rendida e mantida em cárcere privado enquanto elementos não identificados subtraíam objetos de valor da residência.

Eram dois veículos tipo caminhonete sendo: um veículo marca Toyota, modelo Hillux, de cor prata de placa NDC 4044de Porto Velho/RO e um veículo marca Toyota, modelo Hillux, de cor branca e placa QBK 0161. A guarnição juntamente com o NI, continuaram as buscas pelo segundo veículo roubado marca Toyota, modelo Hillux, de cor prata de placa NDC 4044 de Porto Velho/RO.

Este foi encontrado em um carreador para extração de madeira desativado. Como os veículos estavam sem chave de ignição , foi acionado o Guincho do 6°BPM/FRON para conduzir os veículo até o pátio da DRPC.

Diante dos fatos a guarnição deslocou-se à DRPC juntamente com o apoio do guincho conduzindo a caminhonete para realizar o Registro do Boletim de Ocorrência e apresentar ao Comissário de Plantão para as providências cabíveis. Componentes da Guarnição: 2° Sargento PM Aquerleii, aluno a sargento PM Edvan, cabo PM Meira e Soldado PM Penha. Apoio, sargento PM Da Silva, sargento PM Elcilene, cabo PM Pessoa, PM Jair e Rebouças.

Fonte: PM/RO


Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta