» » Suspeitos armados fogem deixando 1,5kg de maconha, rádio da polícia e colete à prova de balas



Porto Velho, RO - Nesta quinta-feira (17), agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc), realizaram a prisão de um usuário de drogas, em uma casa localizada na Rua Bangu, Bairro Três Marias, área leste da capital. Droga, munição, rádio na frequência da Polícia Militar e um colete à prova de balas foram apreendidos, porém, o principal alvo da ação conseguiu fugir. 
Conforme informado por um dos policiais civis que participou da ação, havia a denúncia de que Ronilson A. R., estava realizando o comércio de substância entorpecente no referido local. Os policiais então foram até a Rua Bangu e observaram o movimento de usuários de drogas na residência.
“O usuário entrava e saía rapidamente e o dono da casa trancava o portão para dificultar a entrada da polícia”, relatou o policial civil. 
Em momento oportuno, os agentes do Denarc abordaram um usuário de drogas que havia acabado de sair da casa. Com ele foi apreendida uma trouxinha de maconha, que o viciado afirmou ter pago a quantia de R$20,00. Em seguida os policiais entraram na casa e avistaram Ronilson e outro rapaz fugindo, pulando muros de várias residências. Uma das moradoras vizinhas relatou que os suspeitos em fuga estavam armados. 
Na casa foram encontradas várias porções de maconha, além de alguns tabletes da mesma droga, balanças de precisão, facas, papel filme para embalar o entorpecente para a venda, duas munições de revólver calibre 38, um colete à prova de balas de uma empresa de segurança, além de um rádio comunicador sintonizado na frequência da Polícia Militar. Uma motocicleta XRE de cor branca também foi apreendida. 
O usuário de drogas foi preso e encaminhado para a sede do Denarc, juntamente com todo o material apreendido. Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Ronilson, poderá ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do telefone 197, não sendo necessário se identificar.


Fonte: NewsRondonia

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta