» » Suspeitos de matar jovem por não desbloquear celular são presos


Soraia Macedo de Lemos (Crédito: Reprodução Facebook)

Dois suspeitos de terem assassinado a jovem Soraia Macedo de Lemos, de 17 anos, na Ilha do Governador (RJ), foram presos, na noite da última segunda-feira (21), segundo informações do site G1. Ela foi baleada na cabeça após  bandidos ficarem irritados por não conseguirem desbloquear seu celular durante roubo.
A polícia conseguiu encontrar Jonas Gomes de Bastos, de 25 anos, após ligação do Disque Denúncia. O rapaz confessou ter participado do roubo que resultou na morte de Soraia e em outros cinco assaltos no mesmo dia. Porém,  ele negou que tenha atirado na menina e afirmou que um comparsa, foragido mas já identificado pela polícia, disparou o tiro que matou a adolescente.

Fonte: IstoÉ

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta