» » Suzane von Richthofen e Ana Carolina Jatobá deixam prisão para Dia das Mães


A saída de Dia das Mães é um benefício concedido a presos de regime semiaberto e com bom comportamento. O retorno das beneficiadas está previsto para a tarde da próxima terça feira (15h)

Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por participação na morte dos pais, deixou o presídio de Tremembé (SP) na manhã desta quinta-feira (10), informa o G1. Ela foi beneficiada pela saída temporária do Dia das Mães. É a terceira vez que Suzane consegue o benefício. O noivo de Suzane, um empresário da região, acompanhou a detenta após a saída do presídio.
Segundo o G1, além de Suzane, a detenta Ana Carolina Jatobá, condenada pela morte da menina Isabela Nardoni, também recebeu o benefício e deixou o mesmo presídio nesta manhã.
A saída de Dia das Mães é um benefício concedido a presos de regime semiaberto e com bom comportamento. O retorno das beneficiadas está previsto para a tarde da próxima terça feira (15h).
De acordo com o G1, esta deve ser a última vez que Suzane receberá o benefício. Ela move uma ação para conseguir o regime aberto para cumprir o restante da pena em liberdade.
Fonte: istoé

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta