» » URGENTE: Governador exonera presidente da Caerd


Ela foi responsável pela quebra da empresa e está a cinco meses sem pagar salário dos servidores

O governador Daniel Pereira (PSB) exonerou nesta quinta-feira a presidente da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – Caerd, Iacira Azamor, que havia sido nomeada pelo ex-governador Confúcio Moura com a missão de quebrar a companhia para privatizar.
A queda de Iacira se deve a forte pressão exercida pelo Sindicato dos Urbanitários – Sinbdur, que deflagrou greve no último dia 7 após cinco meses de salários atrasados. Os servidores colocaram como primeira exigência para retomada do diálogo, a imediata demissão da presidente.
A gestão de Iacira Azamor é cheia de controvérsias, denúncias e muita confusão. Ainda hoje PAINEL POLÍTICO trará o histórico dessa gestão que desde o início tinha apenas uma meta, a inviabilidade da empresa para vendê-la a preço de banana no mercado.
O ato de exoneração será às 9 da manhã.
Fonte: Painel Politica

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta