» » Veja os 86 nomes de pré-candidatos a deputado estadual mais bem avaliados na 4ª pesquisa do Phoenix


O Instituto Phoenix divulgou mais uma pesquisa de intenção de votos para pré-candidatos da deputado estadual em Rondônia. A lista é composta por 86 nomes de todas as regiões do Estado, contemplado, nomes de novas lideranças, como também a de ex-mandatários e de políticos que ainda estão no exercício de poder e que buscam a reeleição.
Dentre os dez mais bem colocados na lista estão os deputados estaduais Aélcio da TV (PP), Adelino Follador (DEM), Jean Oliveira (MDB), Cleiton Roque (PSB), e Luizinho Goebel (PV), além do médico Luiz Ferrari (PR), Lebrão (MDB), os vereadores de Porto Velho Zequinha Araújo (MDB), e Alan Queiroz (PSDB), e Marcelino Tenório (PRP).

Se as eleições fossem hoje, estariam completariam a lista dos 24 mais bem votadosos seguintes nomes: CHAGAS NETO, JAIR MONTES, JUSCELINO AMARAL, ARI SARAIVA, LAZIN DA FETAGRO, FÁTIMA GAVIOLI, LUIZ GOMES, MARINHO DA CAERD, SAULO MOREIRA, MARCOS SUCÃO, LAERTE GOMES, EVERALDO FOGAÇA, JOÃO DURVAL, e CARLA SHOCH.
AM (1352) - PERÍODO: 17 A 22/05/2018
ESTATÍSTICO RESPONSÁVEL: AUGUSTO DA SILVA ROCHA CONRE Nº 7655-A
INTERVALO DE CONFIANÇA: VARIÁVEL DE 96% - MARGEM DE ERRO: + ou – 2,83%
CONTRATANTE: JORNAL ELETRÔNICO GAZETA DE RONDÔNIA
REG. TRE Nº RO-03300/2018



Fonte: INSTITUTO PHOENIX

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta