» » VEREADOR PEDE NOTA DE REPÚDIO POR TRATAMENTO DE DEPUTADO E CASA GARANTE APOIO



Na sessão desta segunda-feira, 30, o vereador Kerling Brito (Podemos), 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, denunciou o mau tratamento de parte do deputado estadual Dr. Neidson (PMN) quando de uma visita ao Parlamento Estadual durante a semana passada.
Kerling, que tinha ido a Porto Velho para tratar de assuntos de interesse de Guajará-Mirim na capital do Estado, efetuou uma visita à Assembleia Legislativa onde tinha agenda definida, disse que quando lá chegou, foi detratado pelo deputado em função de críticas que tinha feito na Câmara à atuação do deputado representante do município.
O vereador, em tom enfático, disse que “se o deputado não quer me respeitar como vereador que sou, me respeite como homem, pois sou muito homem”. Acrescentou que se “não quer ser alvo de críticas, deixe a vida pública, pois ele é um homem público”.
Kerling usava a tribuna no momento em que o 1º Vice-Presidente da Casa, vereador Professor Mário Cézar de Carvalho (MDB) dirigia os trabalhos, que garantiu que a Casa vai providenciar a emissão da Nota de Repúdio solicitada e condenou o ato do deputado.
Ao reassumir a direção dos trabalhos, o vereador Serginho Bouez (PSB), confirmou a elaboração da Nota, defendeu o vereador e também criticou a atitude do deputado.



VEJA O VIDEO AQUI

       



Fonte: Assessoria





Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta