» » VEREADOR QUER QUEBRA-MOLAS E CAMINHÃO PIPA PARA ATENDER A CIDADE


O vereador indígena Arão Wao Hara Ororam Xijein (PTB), que cumpre seu segundo mandato consecutivo na Câmara Municipal de Guajará-Mirim, teve na sessão desta segunda-feira (28) dois Requerimentos de sua autoria aprovados pelos seus pares.
Um, diz respeito a implantação de um quebra-molas entre a ASDEFIG e o CSU, na Avenida 15 de Novembro, no bairro da Serraria. E justifica o pedido alegando o fato de veículos trafegarem em alta velocidade, o que possibilita o surgimento de acidentes uma vez que no CSU estudam muitas crianças.
O outro Requerimento do vereador Arão pede ao deputado federal Nilton Capixaba, que é do seu partido, uma emenda parlamentar para que o município de Guajará-Mirim possa adquirir um caminhão pipa, traçado, tipo tanque, para atender as necessidades do município.
O vereador Arão, um dos dois parlamentares indígenas na Câmara de Vereadores, tem uma assessoria atuante e altamente responsável. Francisco Fernandes de Carvalho, conhecido como Chiquinho, sargento da reserva remunerada da PMRO, e Ororam Xijein, indígena, conhecido como Cabeludo, atendem sobretudo pessoas idosas que buscam orientações sobre aposentadoria e passe-livre.
O vereador Arão é considerado de linha equilibrada, sério e justo em suas ações. Discreto, mas incisivo em suas reivindicações, especialmente quando se trata da população indígena.
Fonte: Assessoria - Guajará em Foco.

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta