» » Após frente fria, calor deve voltar a Rondônia ainda esta semana

Na capital a temperatura já deve chegar aos 31°C na quarta-feira (6). Em Guajará-Mirim, variação fica entre 15° C e máxima de 29°C nesta segunda (4).

Leve frente fria chegou a Rondônia (Foto: Ana Kézia Gomes/ G1 )

semana começou com leve frente fria em Rondônia, a previsão do tempo, segundo o Insituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe/CPTEC), é que ainda esta semana os termômetros voltem a subir.
De acordo com o Climatempo, Porto Velho registrou mínima de 20ºC durante a madrugada do último domingo (3), sendo a mais fria do ano, até agora.
Na capital, a mínima deve ser de 17°C, com máxima de 26°C, durante esta segunda-feira (4). Já na terça-feira (5) ficará com mínima de 18°C e máxima de 28°C. Na quarta a temperatura já deve chegar aos 31°C, com mínima de 20°C.
Em Vilhena, no Cone Sul do estado, a mínima para esta segunda (4) é de 14°C, com máxima de 27°C. Na terça-feira (5) a previsão do Inpe é de 16°C, com máxima de 29°C.
A mínima para Vilhena esta segunda-feira (4) 14°C e máxima de 27°C. (Foto: Reprodução / Inpe)
á em Cacoal a expectativa para a segunda é de máxima de 29°C e mínima de 16°C. Na terça (5) o calor já deve voltar, com máxima de 31°C e mínima de 19°C.
Para Ariquemes, a mínima deve ser 16°C e máxima de 30°C nesta segunda. Em Guajará-Mirim a variação de temperatura fica entre a mínima de 15°C e a máxima de 29°C, e na terça-feira (5) entre 16°C e 31°C.


Fonte: G1 Ro

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta