» » Caminhão-tanque que saiu de Porto Velho com 60 mil litros de diesel desaparece na BR-364


Um caminhão-tanque da M.R. Transportadora sumiu do sistema de monitoramento na manhã desta quarta-feira. O veículo, que transportava 60 mil litros de óleo diesel de Porto Velho para Vilhena, era conduzido pelo motorista Ualansy Coutinho Machado, 34 anos, que também está desaparecido.

Segundo a empresa, o provável ataque para roubar a carga aconteceu no antigo Posto Gaúcho, a cerca de 70 km da cidade, na BR 364, entre Vilhena e Pimenta Bueno. A avaliação inicial é de que, após render o condutor, os ladrões tenham violado o painel para desligar o rastreamento.

A suspeita é de que o caminhoneiro tenha sido sequestrado e será mantido em cativeiro até que toda a carga seja “desovada”. As chamadas feitas para o celular de Ualansy caem na caixa de mensagem.

O caminhão possivelmente furtado é um modelo Mercedes Benz Axor 2644, de cor branca e placas NDS-8334, de Vilhena. Quem tiver informações que ajudem a localizar o veículo deve ligar para os seguintes números: Marcelo da MR (65) 9974-0205 / (69) 3322-4330






Fonte: Folha do Sul Online

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta