» » Caminhonete roubada na capital é recuperada em quintal de residência em Guajará-Mirim, RO

Veículo estava escondido no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Morador de 35 anos foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

Caminhonete roubada estava escondida em quintal de residência no Bairro Fátima (Foto: WhatsApp / reprodução )
Uma caminhonete roubada em Porto Velho durante a noite de domingo (10) foi localizada pela Polícia Militar (PM) na última segunda-feira (11). O veículo estavam escondido em um quintal de uma residência situada no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Guajará-Mirim (RO).
Uma denúncia anônima informou a localização da caminhonete e que ela seria levada para a cidade boliviana de Guayaramerín através do Rio Mamoré, onde seria vendida para um outro receptador por um preço abaixo do mercado.
Conforme o boletim de ocorrência da PM, o dono da casa, de 35 anos, foi preso em flagrante por receptação. As investigações apontam que o carro foi roubado de uma família durante um assalto na capital. Na ocasião, as vítimas foram feitas reféns e tiveram vários outros pertences roubados pelos bandidos.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito prestou depoimento e confessou participação no esquema. Ele teve a fiança estipulada em cinco salários mínimos, porém não pagou e foi conduzido à Casa de Detenção. A caminhonete passará por uma perícia e será devolvida ao proprietário.

Fonte: G1 Guajará-Mirim

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta