» » Carreta carregada com defensivos tomba na BR-364


Uma carreta carregada de agrotóxicos tomou, nesta segunda-feira (18), na BR-364 próximo à Serra de São Vicente, no município de Campo Verde, a 139 km de Cuiabá. De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o trecho está interditado desde as 16 horas, para limpeza da pista.
A concessionária informou ainda que o motorista que transportava a carga recusou atendimento médico, após o acidente. Ele não teve ferimentos graves.

O condutor teria perdido o controle do veículo que tombou na pista. Como a carga era perigosa e oferecia risco aos demais motoristas, órgãos competentes foram acionados.
Por volta das 16 horas, a pista foi fechada para retirada da carreta. O trecho foi liberado por volta das 19 horas, mas o trânsito no local ainda é lento.




Fonte original: g1 mato grosso 

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta