» » Casal é preso com quase 61 quilos de maconha na zona sul



Sidnei Pereira de Moraes e Jessica Santos da Silva, ambos moiores de idade foram presos no final da noite de terça-feira (05), pelo crime de tráfico de Drogas durante uma ação rápida dos Policiais Militares do “Patamo” da Companhia de Operações Especias (COE), em uma residência localizada na Rua Tropete, bairro Castanheiras, região Sul de Porto Velho.
Conforme informações apuradas pela equipe de jornalismo do *Rondoniagora,* os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando foram parados por populares que denúnciaram o suspeito Sidnei, informando que ele mantinha em sua casa uma boca de fumo e que o mesmo usava uma caixa térmica de entregar pizza se passando por moto boy para não chamar atençao da Polícia, mas na verdade ele entregava era droga.
Diante da denúncia os policiais seguiram em direção a casa do suspeito que pelo azar dele, estava saindo da casa e quando viu os PMs deu meia volta e retornou momento que foi abordado. Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, então Sidnei chamou sua Cunhada e pediu para que ela entrasse e pegasse seus documentos, porém, foi acompanhada de um Polícial que logo localizou os tabletes da droga e o casal confessou que havia uma grande quantidade de maconha.
Durante diligência no interior da casa foi localizado uma quantia considerada de dinheiro no valor de quase R$: 9.000, em espécie, sendo que parte do dinheiro estava meio que diferente, dando a entender que era falso, duas balanças de precisão e uma grande e material para endolar o entorpecente, bem como a caixa térmica que ele usava para fazer a entrega da droga. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para sede da superintendência da Polícia Federal, uma vez que o dinheiro apreendido teria que passar por uma perícia detalhada e eles devem responder pelos crimes cometidos e ficaram à disposição da Justiça.





Fonte: Cleidson Felix - Hora 1 Rondônia

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta