» » Casal tem cabeça esmagada após grave acidente de carro em Porto Velho

Kassia de Souza Mota, 28 anos e Hélio Alvino Pereira de 63 anos, morreram durante a madrugada desta sexta-feira (01) vítimas de um acidente de trânsito em Porto Velho.
De acordo com informações da PRF, as vítimas estavam em um veículo Fiat Uno e seguiam pela BR 364, perímetro urbano, quando o motorista acabou perdendo o controle da direção e capotou. Devido à gravidade do acidente, o motorista Hélio e Kássia que estava como passageira no banco de trás, foram lançados para fora do carro e tiveram as suas cabeças esmagadas. A polícia acredita que as vítimas não estavam usando o cinto de segurança.
Uma outra mulher que estava no banco de carona ao lado do motorista e usava o cinto, sofreu apenas ferimentos leves.
O local do acidente foi isolado e a perícia da polícia civil foi acionada. As autoridades também investigam se o motorista estava embriagado na hora do sinistro.

Fonte: RondoniaVip

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta