» » CENAS FORTES - Morador de rua é brutalmente espancado por duas mulheres no DF; Vídeo

 



    Um morador de rua foi espancado brutalmente por duas mulheres no bairro São José, em São Sebastião. Testemunhas informaram à polícia que as suspeitas iniciaram a agressão de forma gratuita. João Pereira da Silva, 38 anos, ficou internado em estado grave no Hospital Regional do Paranoá (HRPa) e, após recuperação, fugiu da unidade hospitalar.
O crime ocorreu no sábado (2/6) e foi registrado por câmeras de segurança. No vídeo, o qual o Metrópoles teve acesso, é possível ver a dupla agredindo o homem com chutes na cabeça e no peito. O morador de rua não esboça qualquer reação, mas, mesmo assim, o ataque continua. Nem a chegada da Polícia Militar arrefeceu a fúria das agressoras.
Elas batem, socam e pisam. Além dos próprios punhos e pés, as mulheres também usam uma cadeira para bater no morador de rua.
Várias pessoas presenciaram o fato em um ponto de mototáxi, mas ninguém ajudou a vítima. Alguns chegaram a tirar as motos do estacionamento, temendo que elas fossem atingidas.
De acordo com o delegado-chefe da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), João Guilherme Medeiros, a reação das testemunhas se justifica pelo fato de haver um terceiro suspeito armado dando cobertura à dupla. “Seguimos investigando para esclarecer o motivo das agressões”, explicou.
Pela manhã, a Polícia Civil chegou a enviar uma foto para o Metrópoles dizendo ser o morador de rua agredido. Afirmou, ainda, que ele estava em estado grave, internado na UTI, em coma. Em nota distribuída à imprensa no final da tarde, corrigiu a informação.





           



Fonte: Metrópoles

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta