» » Chefe da Casa Civil e Presidente da Câmara discutem sobre a saúde de Guajará-Mirim, e ações do Presidente durante a semana passada


Chefe da Casa Civil e Presidente da Câmara discutem sobre a saúde de Guajará-Mirim, e ações do Presidente durante a semana passada
Em virtude do feriado prolongado, que encurtou esta penúltima semana de junho, o Presidente da Câmara, Sérgio Bouez (PSB) foi recebido pelo Chefe da Casa Civil, Eurípedes Miranda, cumprindo determinação do Governador Daniel Pereira (PSB), que está em viagem.
O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira, 19, na sede da Casa Civil e foi intermediado pelo Deputado Estadual Jesualdo Pires (partido), que solidário à delicada situação da saúde pública de Guajará-Mirim, agendou a reunião com o Secretário Chefe. Sérgio estava com o Diretor do DER, Eduardo Damião, que gentilmente acompanhou o Presidente nesta reunião, o que estreita mais ainda a relação Câmara-Governo
Na ocasião, prioritariamente, discutiram sobre assuntos relacionados à situação atual da saúde do município, especialmente o Hospital Regional Perpétuo Socorro, que está desprovido de itens básicos para seu devido funcionamento.
Ao Chefe da Casa Civil, Sérgio Bouez solicitou a cessão de material penso e medicamentos com a finalidade de suprir as necessidades do Hospital. A intenção do Presidente da Câmara é reforçar o pedido da nova Secretária Municipal de Saúde, advogada Vanessa Cristina Moraes, que recentemente tomou posse no cargo, que apresentou relação de quantitativos prioritários para o nosocômio, sendo acompanhada pela enfermeira Denise Marques, Coordenadora da Estratégia Saúde da Família.

Para Sérgio, a reunião foi satisfatória, pois sempre é muito bem recebido pelo Governo do Estado, além de sempre trazer resultados positivos a cada ida à capital do Estado em prol da Pérola do Mamoré.
Atividades na Câmara Municipal
Com relação aos atendimentos feitos na sede da Câmara Municipal, na semana passada, Sérgio recebeu inúmeras pessoas, que continuamente buscam seu gabinete para tratar assuntos diversos e encontram um Presidente muito solícito e disposto a ouvir e ajudar no que pode.



Ainda visitou o Distrito do Iata, aonde verificou a carência de serviços de limpeza, retirada de entulhos e melhorias na subprefeitura do Distrito, para que o potencial turístico do local seja revitalizado.



Fonte: Assessoria
Autora: Mayara Mesquita

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta