» » Curso forma cerca de 200 professores e pais como multiplicadores na prevenção contra as drogas em RO

Capacitação aconteceu através de parceria do Conen, PM e a Seduc. Objetivo foi formar multiplicadores em Guajará-Mirim e Região.


Um curso realizado na última semana formou cerca de 200 professores e pais de alunos, que se tornaram multiplicadores no combate e na prevenção contra o uso de drogas em Guajará-Mirim (RO), cidade localizada a aproximadamente 330 quilômetros de Porto Velho.
Professores e pais participam de formatura do curso de multiplicadores no combate e na prevenção do uso de drogas (Foto: PM / divulgação )


A iniciativa aconteceu através de uma parceria entre o Conselho de Políticas Públicas Sobre Drogas (Conen), a Polícia Militar (PM) e a Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc). Durante o curso, que durou aproximadamente duas semanas, foram formados 93 professores e 100 pais, além da participação de 5 mil estudantes.
Segundo a PM, a capacitação iniciou no dia 3 e encerrou com a formatura realizada no último domingo (17), que contou com a presença de várias autoridades.
Curso aconteceu através de parceria entre o Conen, PM e a Seduc (Foto: PM / divulgação )

O conteúdo programático foi desenvolvido com palestras educativas, abordando especificamente o combate e a prevenção contra o uso de drogas, álcool e a violência.


Fonte: G1 Guajará-Mirim

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta