» » EDUCAÇÃO MUNICIPAL AMEAÇA PARALISAÇÃO SE PCCS NÃO FOR IMPLANTADO. MÁRIO CÉZAR DECLARA APOIO




Servidores da Educação Municipal estiveram hoje nas dependências da Câmara Municipal de Guajará-Mirim pedindo apoio dos vereadores para a imediata implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da categoria. À frente estava a professora Marilethe Soares Deniz, Delegada Sindical do SINTERO – Regional Mamoré.

Ela disse que desde 2016 que a categoria não recebe reajuste de salário. O PCCS também não é implantado e o Piso Salarial Nacional dos Professores não é pago. E alertou que se providências concretas não forem tomadas, a categoria para em 72 horas.

O vereador Professor Mário Cézar de Carvalho (MDB), que é professor da Rede Municipal de Ensino, garantiu apoio à reivindicação da categoria, da qual faz parte como profissional da Educação. Ele sempre elogia o trabalho da atual Secretária Municipal de  Educação, professora Maria Tereza Crespo Ribeiro, mas entende que há necessidade dessas medidas serem adotadas de imediato. E para tanto conclamou os colegas a apoiarem os professores municipais nesse movimento que classificou de justo.

                                               Veja o Video Aqui
   




Fonte:  Rádio Interativa FM de Guajará-Mirim
Autor J.Madiba

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta