» » GUAJARAMIRENSE É PRESO COM COCAÍNA E ARMA ESCONDIDAS EM AIRBAG DE VEICULO EM SANTA CATARINA; MAIS DOIS SUSPEITOS FORAM PRESOS


Suspeita é que material seria comercializado na região pelo crime organizado, segundo Polícia Civil.
Três homens foram presos no sábado (23) suspeitos de tráfico de drogas em Palhoça, na Grande Florianópolis. Conforme a Polícia Civil, eles estavam com 10 quilos de cocaína e uma arma escondidas em um carro.
A abordagem ocorreu à tarde no bairro Caminho Novo. Os suspeitos e o carro foram levados para a Divisão de Investigação de Palhoça.
Na delegacia, cães do Canil Central da Polícia Militar conseguiram identificar a presença da droga no painel do carro, no compartimento do airbag.

Desmontada a área, foram achados os pacotes de droga embalada a vácuo e o revólver calibre .38.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos eram investigados e a suspeita era que o material seria direcionado ao crime organizado da região.
Dois dos suspeitos presos são naturais de Rondônia, um é morador de Guajará-Mirim, Estado de Rondônia, inclusive já tinha sido preso por trafico de drogas, e um do Rio Grande do Sul, mas morador de Palhoça.
  • POLICIA FEDERAL NÃO DIVULGOU O NOMES DOS ENVOLVIDOS NA PRISÃO.
Fonte: G1/SC

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta