» » Homem é assassinado com tiro de espingarda em bar de Candeias do Jamari


Candeias do Jamari, RO - Luis Haiduk, 40 anos, vulgo "Loirinho" foi assassinado no final da tarde deste domingo (10), em um bar na Rua Francisco Nonato Pensador, esquina com a Presidente Médici, Bairro Palheiral em Candeias do Jamari.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava no bar próximo a uma mesa de sinuca quando dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Fan de cor escura. O carona desceu com uma arma de fogo e chamou por Luis, que ao se virar foi atingido na mão e em seguida no tórax. Ele morreu no local.

Em seguida os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e acionou a criminalística. 
Testemunhas disseram que a vítima discutiu horas antes com um desconhecido sobre terras. O homem afirmou que iria retornar.


Fonte: Rondoniaagora

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta