» » Homem é esfaqueado no pescoço durante briga em praça de Candeias

Candeias do Jamari, RO – Foi identificado como Reinaldo dos S., 28 anos, o homem esfaqueado na noite deste domingo (24), na praça 21 de Abril, região central de candeias. O agressor que praticou a tentativa de homicídio empreendeu fuga e não foi localizado pela polícia.
Conforme apurado pela reportagem, Reinaldo estava na praça, quando iniciou discussão com outro homem, por motivos não informados. Durante o bate boca, ambos entraram em luta corporal e o desconhecido sacou uma faca de sua cintura, desferindo um golpe no pescoço e outro no ombro de Reinaldo, empreendendo fuga logo. A vítima permaneceu agonizando por vários minutos enquanto aguardava socorro médico.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e prestou os primeiros atendimentos ao esfaqueado. Devido à gravidade dos ferimentos, Reinaldo foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho. Seu estado de saúde foi considerado delicado.


Fonte: JULIO MALTA

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta