» » Homem tenta estrangular mãe de 72 anos por baixar volume de som em Rondônia



Um homem, de 40 anos, foi detido por agredir a mãe, de 72 anos, por volta das 22h de domingo (24). Segundo a Polícia Militar, o motivo foi a idosa ter baixado o volume do som de casa.
O crime aconteceu em Nova Brasilândia D' Oeste, região a quase 400 quilômetros de Porto Velho. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia da região.
Conforme registro policial, a vítima não conseguia dormir graças ao som alto deixado pelo filho. Naquela noite, o suspeito havia ingerido bebida alcoólica.

Quando a idosa diminuiu o volume do aparelho de som, foi surpreendida pelo filho. Em meio à agressão, ele tentou estrangulá-la e proferiu xingamentos.
Após o crime, a idosa conseguiu escapar do suspeito e pediu ajuda de um vizinho, que acionou a polícia.
Uma equipe da Polícia Militar deu a voz de prisão ao homem. Ele foi levado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e está à disposição da Justiça.
Ferida na cabeça
Há dois meses, um idoso, de 61 anos, foi agredido pelo próprio filho em uma residência da Zona Leste de Porto Velho. Na ocasião, o suspeito agrediu o pai com um objeto que causou um corte na cabeça da vítima.
Segundo a vítima, o filho passou o dia em casa ingerindo bebida alcoólica em dado momento o ameaçou.

Como defesa, o idoso deu um empurrão no filho. Porém, em seguida, o suspeito se armou com um objeto e golpeou o pai.
A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, onde levou pontos na cabeça.
O jovem foi localizado pela Polícia Militar, recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.



Fonte original: g1 rondonia




Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta