» » Idosa de 72 anos abaixa o volume do som para dormir e é espancada pelo próprio filho


Edivaldo A. C., de 40 anos, foi preso no final da noite deste domingo (24), após agredir a própria mãe, uma idosa de 72 anos, por ela ter abaixado o volume do som que o filho estava ouvindo. O caso aconteceu em uma residência localizada na Linha 152, KM 10 Norte, região rural do município de Novo Horizonte do Oeste, interior de Rondônia.

A vítima contou para a polícia que estava tentando dormir quando o filho chegou embriagado, ligou o som e aumentou o volume. Mas a idosa reduziu o volume do som e, nesse momento, o homem levantou-se e apertou o pescoço da própria mãe e, ainda lhe deu chutes e socos. Por conta da idade, a vítima não conseguiu reagir e ficou com várias lesões pelo corpo. 

A mulher saiu da casa e procurou ajuda de um vizinho que ligou no 190 e informou o caso. Os policiais foram ao local e deram voz de prisão para o filho agressor que foi conduzido para a Unisp do município.



Fonte: Rondoniagora

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta