» » Jovem é executado a tiros após bebedeira em Candeias


Candeias do Jamari, RO - Neste domingo (03), Jhonatan dos Santos Oliveira, 23 anos, foi executado a tiros após bebedeira em uma residência localizada na Linha 45, Vila Nova Samuel. Os disparos que tiraram a vida do rapaz foram efetuados por um dos moradores, que não foi identificado. 
Conforme apurado, Jhonatan estava ingerindo bebidas alcoólicas com três moradores da casa, quando iniciou-se discussão entre dois homens e uma mulher que residem no local. Jhonatan então se retirou do ambiente e retornou momentos depois, armado com uma espingarda. Informações são de que Jhonatan efetuou um tiro, acertando a parede da casa. 
Posteriormente, um dos moradores efetuou vários disparos, acertando a cabeça e as pernas da vítima. A polícia foi ao local e encontrou várias cápsulas de pistola calibre .40 e a espingarda usada por Jhonatan. Nenhum dos moradores foi localizado. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Porto Velho.


Fonte: NewsRondonia

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta