» » Jovem não aceita fim do relacionamento e tenta matar ex e atual namorado dela a facadas


Danilo S. D., de 23 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (20) após tentar matar a ex-namorada, de 20 anos, e o atual namorado dela, um adolescente de 16 anos, a facadas. O caso aconteceu em uma residência localizada na Gralha Azul, região Central do município de Cujubim, no Vale do Jamari rondoniense.

De acordo com informações dos policiais militares, eles receberam uma ligação da vítima pedindo socorro e falando que seu ex-namorado estava armado querendo lhe matar. No local, os militares ainda flagraram o suspeito dentro da casa armado com a faca tipo peixeira e a jovem na janela. A casa foi cercada e o jovem recebeu ordem para largar a faca e deitar no chão. Ele ainda tentou reagir, mas foi imobilizado.

Durante revista pessoal foi encontrada uma porção de cocaína e percebido, segundo a Polícia Militar, que ele estava exalando forte cheiro de álcool. O adolescente, namorado da vítima, estava escondido em um dos cômodos da casa, com um olho roxo, pois foi agredido por Danilo, que recebeu voz de prisão e foi levado para delegacia onde ficará à disposição da Justiça.



Fonte: Rondoniaagora

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta