» » Lei Seca aplica 52 multas em 97 abordagens e três motoristas são presos em Guajará, RO

Operação foi realizada no Bairro Serraria pela Ciretran e policiais civis e militares. Agentes apreenderam CNHs e documentos atrasados; 19 veículos foram removidos.

Três motoristas foram presos em flagrante por embriaguez na direção durante abordagens feitas na Operação Lei Seca neste último final de semana em Guajará-Mirim (RO), município localizado a aproximadamente 330 quilômetros de Porto Velho.

A operação foi realizada no Bairro Serraria por agentes da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em conjunto com policiais civis e militares. De acordo com o relatório divulgado da fiscalização, foram abordados 97 veículos, sendo 66 carros e 31 motos.
Durante a ação também foram aplicadas 52 multas de trânsito, além da apreensão de nove carteiras de habilitação e dez documentos irregulares de licenciamento, o que resultou na remoção de 19 veículos para o pátio da Ciretran.
Dos 97 condutores abordados, três deles receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de embriaguez na direção e foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil.
Segundo a Polícia Civil, os conduzidos tiveram as CNHs apreendidas e o direito de dirigir suspenso por um ano. Eles pagaram fiança e foram liberados, porém ainda terão que pagar uma multa de R$ 2.934,70 e responderão a um processo criminal.


Fonte: G1 Guajará-Mirim

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta